fbpx
(17) 3211-2900
uniradio@terra.com.br

Carta de agradecimento

Frequentemente recebemos cartas e agradecimentos especiais de pacientes e familiares, felizes com o sucesso e o tratamento recebido nesta instituição.

A carta de agradecimento da Cassiana, mãe do pequeno Samir, nos comoveu e com seu consentimento, resolvemos publicá-la.

Carta de agradecimento

Obrigada pelo carinho e atenção que vocês têm no atendimento dos pacientes e família, principalmente nesta fase tão difícil que nós buscamos a cura de uma doença que assusta a todos.

O bom atendimento de vocês faz diferença e suaviza nossas dores e preocupações.

Viajar quase 150 km, chegar aqui e encontrar um banheiro limpinho para usar, café quentinho e biscoitos frescos.. Não tem preço!

Obrigada por disponibilizar tecnologia de ponta e não fazer qualquer distinção de tratamento entre pacientes particulares, de convênios pagos e do SUS.

Obrigada por atender com tanta paciência meu pequeno guerreiro Samir, que chegou aqui apavorado com a necessidade de ficar “preso” pela máscara durante as sessões de radioterapia, mas que não chorou nenhuma vez... porque todas as vezes que pediu que a máscara fosse retirada foi rapidamente atendido.

Quantas vezes eu vi o Manoel, a Adriana, o Marcos ou outro técnico de radiologia terem todo o trabalho de encaixar os parafusos da máscara, desligar a luz da sala e... o Samir pedir para retirá-la só para coçar os olhos! Nenhuma vez ele levou bronca. Eles sempre corriam e soltavam os parafusos, para depois começar tudo de novo – e isto se repetiu quase todos os dias.

Obrigada por estarem sempre com um sorriso no rosto.

Obrigada por cada consulta “encaixada” de última hora, para responder dúvidas que, no final, sempre me tranquilizaram.

Enfim... obrigada por serem tão humanos.

Desejo que Deus abençoe a cada um.

Cassiana Pasizati Abeid Chiaroni,
Mãe de Samir, de 07 anos
29/05/18

 

Comments are closed.